Além da parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Curitiba, o @projetomaestrodabolaricardinho conta com o apoio de empresas que acreditam em nossa causa! Aos poucos, queremos também compartilhar com vocês a visão deles. Hoje, o time da BP&O Advogados Associados conta o que significa participar do projeto:
“Patrocinar, verbo transitivo direto, que tem como sinônimos nos dicionários da língua portuguesa: patronear, adotar, apoiar, custear, ajudar, amparar e assim por diante!
Tais palavras podem tentar explicar o ato em si, mas não chegam nem perto de expressar os sentimentos e a satisfação obtidos com o ato de patrocinar.
Patrocinar tem sensação de crer!
Acreditar no projeto, na causa, nas pessoas, na mudança, no crescimento individual e coletivo.
Patrocinar é ter esperança.
Patrocinar não é, na nossa experiência, a busca por uma compensação por sucesso pessoal.
Patrocinar é encontrar e, principalmente, receber!
As artes tocam pessoas de maneiras diversas. A música e a poesia remetem o ouvinte e o leitor ao lugar imaginário que sempre estiveram em suas vidas sem, até aquele momento, a clareza e a precisão que o artista conseguiu exprimir na composição.
A sensação do patrocínio é muito semelhante: a você, patrocinador, foi dada a oportunidade de contribuir em algo em que você sempre acredita e, por um sem número de razões, nunca fez de forma isolada.
A nós, foi ofertada a oportunidade de presenciar e contribuir com o projeto Maestro da Bola, pensado e executado pelo ex-jogador de futebol Ricardinho, sua dedica irmã Renata e equipe.
Com objetivo de promover a inclusão social por meio do projeto, Ricardinho e Renata levam até crianças de comunidades carentes a possibilidade de crescimento como cidadão e a compreensão da expressão dever/direito como único caminho do crescimento pessoal, já que as crianças precisam estar matriculadas e frequentando a escola.
Veem em um ídolo do esporte muito mais do que um esportista e assim acreditam no projeto, na causa e no futuro.
Aos patrocinados, agradecemos o privilégio de a nós ser permitido fazer parte deste projeto e, assim, nos devolver a capacidade de crer. Crer em pessoas boas e comprometidas. Crer na construção de um mundo melhor.
Obrigado Maestro da Bola.”
BP&O Advogados Associados